quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estudante não tem medo da rua

Estudante não tem grana. Isso é fato e todo mundo sabe, por isso mesmo a FEC e o grêmio do ISEPAM estão indo às ruas pra fazer “pedágios” arrecadando dinheiro pras nossas atividades.

Ao contrário dos antigos gestores da entidade, que se venderam aos mandatários do poder público, a gestão de reconstrução da FEC não quer propina e busca financiar as próximas atividades na luta, mesmo que pra isso tenhamos de pedir dinheiro na rua.

No primeiro pedágio realizado ontem na 28 de março, vários estudantes do ISEPAM, IFF, Silvio Bastos Tavares e outras escolas pintaram os rostos e foram pro sinal em frente ao ISEPAM. “É muito animador ver os motoristas acreditando nessa reestruturação da FEC e colaborando pra isso.” – disse Maycon Prado, presidente da FEC.

Os “pedágios” serão realizados em vários pontos da cidade e dinheiro arrecadado será usado para alugar uma sede para a FEC e financiar as atividades dos grêmios estudantis, além de colaborar na montagem de grêmios em escolas onde os estudantes ainda não se organizaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário