Os estudantes arrecadaram cerca de 3000 itens de produtos, que serão doados à instituições da região, como Casa Lar, Abrigo Lara, Pequeno Jornaleiro, Instituto Pinókio e outros. Diversos grêmios estudantis participaram da mobilização.
De acordo com o presidente da FEC, Maycon Prado, a expectativa inicial da campanha foi superada. Além de alimentos, a FEC arrecadou também material de higiene e limpeza, brinquedos e roupas.
"Inicialmente iriamos arrecadar somente alimentos, mas depois vimos uma demanda de outros itens. Os estudantes de Campos participaram em peso e conseguimos uma grande arrecadação para ajudar a quem precisa", declarou Maycon.
O ponto que mais arrecadou foi o localizado no grêmio estudantil do ISEPAM. De acordo com o presidente do grêmio e vice-presidente da FEC, Saulo Maciel, toda a escola esteve mobilizada para a campanha.
"Fizemos um mutirão no bairro, indo de casa em casa e sensibilizando a população a participar. A solidariedade das pessoas foi contagiante e colaborou para termos uma grande arrecadação", contou Saulo.
Evento reuniu milhares de pessoas durante o sábado
Estudantes organizam as doações na sede da TV Record
Estudantes organizam as doações na sede da TV Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário